top of page

4 parques imperdíveis em Gramado e Canela

Atualizado: 26 de nov. de 2020

Que Gramado e Canela têm muitas atrações, provavelmente você já deve saber. Separamos 4 parques imperdíveis para você aproveitar bastante! São passeios para todas as idades, olha só:



1- Mundo à Vapor

Uma volta ao tempo onde tudo era movido à vapor. O Mundo à Vapor apresenta máquinas em miniatura de proporções exatas, detalhes perfeitos e funcionamento mecânico completo. Mais do que um parque, é uma aula!

Don Luiz Guanella, 1247 – RS 235 – Rod. Gramado/Canela


2- Mini Mundo

O Mini Mundo é imperdível! Em formato de miniatura, eles recriaram cenas do cotidiano, em sua maioria europeus e brasileiros e construções famosas, como a Cordilheira dos Andes, o Museu do Ipiranga, além de muitas casas, prédios, cidades e mais de 2.500 “mini” habitantes.


Rua Horácio Cardoso, 291 – Gramado/RS


3- Snowland

O primeiro parque de neve indoor da América!  Mais de 16 mil m² de neve e atrações para todas as idades. Patinação no gelo, aulas de esqui e snowboard, montanha nevada, esquibunda e muito mais. Quem vem à Gramado, precisa conhecer!


RS-235, 9009, R. Linha Carazal, Gramado – RS


4- Parque do Caracol

Um show de natureza! O Parque do Caracol é famoso, principalmente, pela Cascata do Caracol. No total são 25 hectares de verde, com muitas trilhas, espaço para piquenique e um mirante de tirar o fôlego, de frente para a queda livre de 131 metros.


RS 466 – Canela/RS


1.168 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page