5 vantagens de vir para Gramado na baixa temporada.

Nós sabemos que somos conhecidos, principalmente, pelo inverno rigoroso e pelo incrível Natal Luz. Mas o que você talvez não saiba é que nos meses em que a cidade está mais tranquila, pode ser a época perfeita para você vir!


Vale dizer que a baixa temporada abrange a segunda metade de janeiro, os meses de fevereiro, março, abril, maio, junho, agosto e setembro. Feriados em geral são considerados alta temporada, ok? Sempre!



1- Você vai economizar na sua hospedagem!

As tarifas dos hotéis baixam significativamente de preço durante os meses da baixa temporada. Se você usar um cupom de desconto, consegue pagar ainda mais barato. É só ir na aba de "Hotéis" no app para ter acesso!


2- Você vai encontrar a cidade mais tranquila

Durante os meses de julho, outubro, novembro e dezembro, a cidade recebe milhões de pessoas, por conta do auge do inverno e do Natal Luz. Assim, Gramado fica bastante lotada! Vir fora dessa temporada é sinal de passear com mais tranquilidade, sem tanta gente esbarrando em você!


Ah, é ótimo para tirar foto também! Não tem o problema de ter um monte de gente atrapalhando seu clique perfeito, rs.


3- Atrações mais vazias

A gente sabe que pode ser desgastante ficar na fila por um tempo para conhecer alguma atração ou até nem conseguir ver tudo direito por conta da quantidade de gente. Para aqueles que gostam de um passeio mais sossegado, venham na baixa temporada!


4- Restaurantes sem filas

Já aconteceu de ter restaurantes com filas de esperas de horas durante a alta temporada aqui, porque são muitas pessoas na cidade. Vir na baixa temporada é ótimo também por isso: cafés, restaurantes e bares tranquilos, sem estresse!


5- Mais economia durante sua viagem!

A verdade é que tudo tende a diminuir de preço na baixa temporada: os hotéis, os passeios, os parques e até os restaurantes. Isso não é uma regra geral, mas pode acontecer! Para quem não abre mão de economizar, a melhor pedida é vir na baixa temporada.


Informações de preços de passeios e ingressos,chame no whatsapp (54) 9168-8503

1,677 visualizações

Posts recentes

Ver tudo