top of page

Buffet em Gramado e Canela

Atualizado: há 2 dias

A Serra Gaúcha oferece um leque imenso de opções quando falamos de restaurantes. Nesse post separamos dicas de locais excelentes de restaurantes de buffet a quilo em Gramado e Canela, com preço ótimo e qualidade impecável.


Antes de mais nada, quer ter desconto nesses locais? Conheça: Gramado Blog Club, a melhor forma de economizar na sua viagem



Alecrim Santo

O Alecrim Santo é famoso por aqui em Gramado. O menu do buffet, livre ou a quilo, varia todos os dias sempre com muita diversidade de sabores. São muitas opções de saladas, mais de 20 pratos quentes, carnes grelhadas selecionadas e muitas sobremesas.


Augustus Restaurante

O Buffet livre ou a quilo é repleto de opções e conta com churrasco, fica na estrada entre Gramado e Canela.

Casa Agridoce

Em Canela uma opção de buffet livre ou a quilo, com diversas opções de saladas, pratos quentes e grelhados.


Casa Ane Silva

Restaurante de comida caseira ao lado do pórtico de Gramado na RS-115, funciona com buffet livre ou a quilo.

Domo Pietra

Um buffet gourmet em Gramado que trabalha com livre e a quilo, fica no centro de Gramado.


Ita Comida Caseira

O buffet do Ita é super completo, tem muita variedade e o principal: é aquela comidinha com gosto de casa, sabe? Aquela comida feita pela vó? Nada melhor… Além de várias opções de salada (mais de 20!), eles oferecem pratos quentes, churrasco, carnes de gado, porco, frango, peixe, sobremesas e várias outras delícias. O buffet é livre ou por quilo, você escolhe a melhor opção!


Kasarão da Serra

Serve Buffet livre c/ Churrasco ao meio-dia, localizado na entrada de Canela, com acesso rápido e facilitado a toda a região, amplo estacionamento gratuito e em um espaço rústico, com todo o charme da Serra Gaúcha!


Makanda Restobar

Ao meio dia o restaurante trabalha com buffet, livre ou a quilo, de comida caseira com grelhados, saladas, pratos quentes e sobremesas.


Olímpia

O Olímpia é consagrado pela qualidade do seu buffet, pela excelência nos serviço, por sua localização privilegiado e por seu preço justo, funciona com buffet livre ou a quilo. São dezenas de opções de salada, muitas variedades de carnes grelhadas na hora, pratos quentes e sobremesas.

Pouso Novo Gramado

Tradicional buffet em Gramado, fica no centro da cidade, nos fundos da Rua Coberta. Trabalha com buffet livre ou a quilo, tem muitas opções de saladas e destaque ao pernil de ovelha, bebidas, ambiente familiar e espaço amplo.


Pouso Novo Igrejinha

Buffet para quem está chegando em Gramado, fica na estrada entre Gramado e Porto Alegre. Trabalha com buffet livre ou a quilo, tem muitas opções de saladas e destaque ao pernil de ovelha, bebidas, ambiente familiar e espaço amplo.


Restaurante Sabor da Nonna

A culinária caseira do dia a dia em buffet variado e apurado com carnes nobres na brasa em espaço convidativo. Funciona com buffet livre ou a quilo.


Restaurante Vila Suiça Gramado

Buffet de comida caseira na Av. das Hortênsias, funciona com a opção livre ou a quilo.


Unser Haus

Um restaurante tradicional germânico que fica em Nova Petrópolis, aos finais de semana servem buffet livre com pratos típicos.


Veja também:

12.860 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page