top of page

Conheça os Bondinhos em Canela

Se você está planejando uma viagem para a Serra Gaúcha e quer conhecer a Cascata do Caracol de um jeito diferente, uma ótima opção são os Bondinhos Aéreos. Essa atração oferece, além das vistas panorâmicas impressionantes, a conexão com a natureza em cada uma das estações do parque.


Antes de mais nada, quer ter desconto nos Bondinhos de Canela? Conheça: Gramado Blog Club, a melhor forma de economizar na sua viagem


Bondinhos em Canela

Com certeza, o auge do passeio é a vista panorâmica que se tem de dentro dos bondinhos. A Cascata do Caracol é uma das maravilhas naturais mais incríveis da região, e vista de cima é possível perceber toda a magnitude do Vale da Ferradura. Mas, além dela, existem outros espaços para você conhecer no parque:

A Estação Central é onde o passeio começa, e onde está o primeiro mirante para a Cascata. Você pode aproveitar também para curtir as lojas do parque e para tomar um chocolate quente.


A Estação Animal é um espaço dedicado à conservação da fauna local, onde é possível aprender mais sobre os animais da região. Por lá, você encontra uma trilha ecológica, que passa por árvores identificadas e peças que simulam os animais que habitam essa região - parte do Espaço das Esculturas que Falam.


A Estação Cascata é onde o passeio acaba, com chave de ouro. Aqui, existe um mirante com vista frontal da cascata, que rende registros incríveis.


Com valor pago à parte do ingresso, o Eagle é uma espécie de tirolesa, em uma cadeira para até duas pessoas. Essa atração simula o voo de uma águia, em um percurso de 180m ao longo da vista da Cascata.


Você pode comprar os ingressos para os Bondinhos de forma antecipada ou na bilheteria presencial, e membros do Gramado Blog Club têm desconto nos ingressos o ano todo.


Horário de Funcionamento: Diariamente, das 9h às 17h

Endereço: Rua Constante Félix Orsolin, 699 - Caracol, Canela


Gramado Blog Club, a melhor forma de economizar na sua viagem

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page