top of page

Lojas em Gramado e Canela para usar o Club

Atualizado: 8 de nov. de 2023

Vir para Serra Gaúcha e não fazer umas comprinhas não dá! Veja lojas em Gramado e Canela para usar o Club.


Vale dizer que todos os descontos são válidos tanto para o portador, quanto para ate 4 acompanhantes, ou seja, dá para economizar muito!


Para quem não sabe, o Club é nosso clube de desconto! São mais de 300 cupons para você usar em lojas, restaurantes, hotéis, passeios, parques, museus, aluguel de carro, transfer e muito mais!


Ainda não faz parte? Seja membro agora!



A DINASTIA



Toda a linha de casacos, capas, mantôs, sobretudos, confeccionados na mais nobre lã.

Oferece também, toda a linha de acessórios para usar no frio, como: palmilhas de pele, roupas térmicas, gorros, cachecóis e mantas.


Endereço: Avenida das Hortênsias, 2132 - Gramado


A FABULOSA FÁBRICA DE CHOCOLATE


Com cenários que parecem ter sido extraídos diretamente de contos de fada, a ida à loja torna-se um passeio essencial para desfrutar em família. A incrível Loja de Chocolates Caracol oferece uma experiência de trajeto, onde o visitante explora cada um dos seis espaços dispostos em seus 288m².


Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 2605 - Gramado



AIRCLOSET


Comprar um casaco apenas para viajar pode não ser uma ideia muito boa. E se, ao invés disso, você pudesse alugar?

A AirCloset é uma plataforma online de locação de casacos. Além de sustentável e econômico, você ainda consegue roupas lindas para tirar muitas fotos por aqui!


Endereço: Rua Garibaldi, 180 - Gramado



A REVELAÇÃO



A Revelação oferece uma linha de malharia e tricot feminino, masculino e infantil, contando também com acessórios como mantas, cachecóis e luvas. Oferece, ainda, blusas e calças térmicas, leggings, joggers, calças flare e modelos Comfy.


Endereço: Rua São Pedro, 752 - Gramado



ADEGA SELVINO



Adega de produtos coloniais, vinhos regionais, embutidos e destilados.


ARCO ÍRIS BRINQUEDOS

A Arco-Íris é uma empresa completa no ramo de Bazar e Papelaria. Temem seu mix, mais de 30.000 itens das mais conceituadas marcas do mercado


Endereço: Av. das Hortênsias, 2017 - Gramado


AVE MARIA CASA E SANTERIA


A Ave Maria é Casa e Santeria. A loja dispõe de uma variedade inacreditável de itens de decoração, aromas, objetos sacros, coisas para sua casa e, claro, muitas opções de presente para você levar para pessoas queridas.


Endereço: Av. Osvaldo Aranha, 203 - Canela


Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2275 - Gramado


BENTA ATELIÊ



Marisa e Nathalia, de Bento Gonçalves (RS), inspiradas por sua herança familiar na moda, fundaram a Benta Ateliê. Começando no ateliê 1099 na casa da avó, sua visão era criar vestuário atemporal e sofisticado. A dupla expandiu de um espaço caseiro para um e-commerce e uma loja conceito em Gramado, mantendo-se fiel às suas raízes na Serra Gaúcha e envolvidas em todos os detalhes do negócio.


Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2275 - Gramado



BLACKBULL


A Black Bull é uma loja super conceituada aqui na região, que trabalha há mais de 30 anos com couro legítimo. São roupas, calçados e acessórios masculinos e femininos atemporais e, ao mesmo tempo, super modernos!


Endereço: Av. das Hortênsias, 4983 I Estrada Gramado/Canela


CALÇADOS DO VALE


Calçados femininos e masculinos, além de linhas de produtos em couro legítimo, botas femininas cano longo fabricadas no sul do Brasil, bolsa e acessórios.


Endereço: Av. Ernani Kroeff Fleck, 1566 - Canela


CAPIM SANTO


Endereço: R. Me. Verônica, 181


CARACOL CHOCOLATES


A Caracol tem uma firme convicção em oferecer o mais puro e benéfico chocolate. Por 40 anos, dedicam-se a proporcionar o melhor para que todos possam vivenciar o melhor da vida, seja através de grandes emoções ou pequenos prazeres. Seja com a família ou em um momento solo, cada instante é digno de celebração, e a Caracol acredita que seus chocolates de Gramado tornam esses momentos ainda mais especiais.


CASA DO VIAJANTE


Uma loja de locações de itens para tornar sua viagem mais prática e também mais divertida!


Tem de tudo! Desde patinetes e scooter elétricos até colchão, secador, aquecedor, brinquedos, carrinho de bê, cadeira de rodas, berço, cadeirinha pra carro…


Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2300 - Loja 03. Ao lado da entrada Supermercado Nacional - Gramado

Endereço: Largo Benito Urbani, 77 - Estação Campos de Canella - Canela


CASA LÚDICA



A Casa Lúdica Gramado é uma loja de brinquedos educativos e terapêuticos para toda a família. Um lugar pensado para resgatar de forma simples e lúdica o verdadeiro sentido do brincar!

CHOCOLATARIA GRAMADO



A 12 anos fazendo chocolates artesanais. Loja junto a fábrica, com grande variedade de itens para presentes.


CHOCOLATES LUGANO


Vir a Gramado e não fazer umas boas compras de chocolate artesanal é inaceitável!Desde 1976, o Chocolate Lugano de Gramado representa excelência em chocolates finos. Aproveite as delícias da vida!


CHOCOLATES PLANALTO



Loja Conceito da Chocolataria Planalto. Cafés, Espaço Kids, Taças especiais, Sorvetes e Muito Mais Chocolate.


CHOCOLATES PRAWER



A Prawer foi a pioneira dos chocolates artesanais no Brasil. Seu produto fino tem produção artesanal e ingredientes selecionados. Barras, drágeas, bombons, chocolate para fondue, chocolate em pó, entre outros - são mais de 150 sabores e formas.


CERVEJARIA EDELBRAU


A Cervejaria Edelbrau, carrega em seu significado “cervejaria nobre”. Inspirada na cultura e tradição germânica, está localizada na cidade de Nova Petrópolis - Serra Gaúcha.

Muito mais que uma cervejaria, a Edelbrau é sinônimo de diversão!

A Loja fica junto à fábrica, onde é possível adquirir não só as cervejas, mas também outros produtos da marca.


Endereço: Av. 15 de Novembro, 4024 - Nova Petrópolis


CRIAMIGOS


A primeira oficina de urso de pelúcia do Brasil! Uma experiência única de dar vida ao seu novo amigo.

Dividido em 7 estações, você pode escolher a voz do seu ursinho, escolher roupas, sapato, acessórios e tudo mais. É uma experiência imperdível para quem visita a Serra Gaúcha - indicado para todas as idades.


Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2433 - Gramado


CRISTAIS DE GRAMADO



Na Cristais de Gramado você confere ao vivo os mestres vidreiros utilizando técnicas milenares na produção do cristal artístico.

Aproveite também o showroom com peças de decoração e utilitários e a maior joalheria contemporânea da América Latina.


Endereço: RS 115 - Km 36 - Nº 36.161 - Gramado


CROCS


Todos os calçados Crocs são feitos com material Croslite, uma tecnologia revolucionária que os tornam macios, confortáveis, leves, não deixam marcas e não absorvem odores; qualidades que os seguidores da marca conhecem e amam. A Crocs celebra a diversidade de quem usa a marca. Ele te dá as boas-vindas, assim como você é, e motiva você a ser único e diferente com as suas personalizações.


Endereço: Av. Borges de Medeiros, 181- Gramado


DE CACAU STORE


Somos pioneiros na comercialização de chocolate a granel no Sul do País. Aberta o ano todo, a DeCacau Store trabalha com inúmeros sabores de chocolates nobres e bean to bar, produzidos com cacaus de fazendas certificadas com o selo UTZ, ou seja, locais preocupados com a sustentabilidade, o meio ambiente e a valorização do trabalho do produtor. Além disso, todos os nosso chocolates são sem glúten e zero gordura trans.


Endereço: Av Don Luiz Guanella, 1201 (junto a Havan)


D.O BRASIL VINHOS E ESPUMANTES



Mais que uma loja incrível de vinhos e espumantes, a D.O Brasil é uma verdadeira experiência em Gramado!

Vir para a Serra Gaúcha e não levar uns vinhos é até pecado! Aproveite!


Endereço: Rua Garibaldi, 164 - Gramado

ENKANTO JOIAS



A Enkanto Joias tem sua matriz na cidade de Sinop - MT, atualmente conta com 23 unidades espalhadas em 9 estados pelo Brasil e no Rio Grande do sul conta com 6 unidades, todas em anexo a Havan. Contamos com uma linha completa de semijoias banhadas a ouro com garantia de 2 anos, prata e relógios.


Endereço: Av Don Luiz Guanella, 1201 (junto a Havan)


EMPÓRIO DO AZEITE



O Empório do Azeite é uma boutique dessa iguaria, reúne mais de 200 rótulos provenientes de nove países e é hoje a maior E-commerce de Azeites de Oliva do Brasil, sendo também importadora e distribuidora desse produto que tem origem milenar e está associado a uma dieta saudável e saborosa.


Endereço: Rua São Pedro, 224 - Sala 02 - Centro, Gramado


EMPÓRIO ESSENZA


A Empório Essenza é uma loja de cosméticos, aromas e bem estar. Tudo elaborado a base da semente da uva - com inspiração na Serra Gaúcha e suas famosas vinícolas.


Perfeita lembrança para levar e nunca mais esquecer os aromas e sensações da região.


Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2864 - Gramado



ESTAMPAR


A loja oferece além de camisetas, variados souvenires, facas, cuias para chimarrão, roupas para frio e artigos em couro.

Endereço: Av. das Hortênsias, 5382 - junto ao Reino do Chocolate - Gramado


FANTASTIC SHOP



A Fantastic Shop é a loja mais colorida do Sul do Brasil e fica anexa ao novo Parque Temático Fantastic House Gramado. ​ A loja apresenta as cores presentes nos principais momentos do experience-show que tem emocionado os visitantes. Os tons de verde ligados ao Hortus, o jardim dos mais lindos sonhos, os amarelos vibrantes de Ludere, a magia do sorrir, os tons de azul intenso, relacionados à Omne, o universo do saber, os rosados e bordôs de Bonodorom, o aroma do amor e por fim, a explosão de cores, que representa o pleno viver.


FRAGRAM


A Fragram é o Museu do Perfume! Nele, você terá a oportunidade de conhecer a linha do tempo com os principais marcos históricos da perfumaria, desde a Mesopotâmia, passando pelo Egito com a lendária Cleópatra até os tempos modernos.

A entrada é gratuita! Aproveite o desconto para usar na loja deles!


Endereço: Avenida das Hortênsias, 3662 - Gramado


FLORESTAL CANDIES





A Florestal elabora deliciosas balas, pirulitos, gomas de mascar, drops, balas de goma, balas de pectina e marshmallows há mais de 85 anos! Encontre os doces em Gramado na Rua Pedro Benetti, 76 e na loja localizada dentro do Alpen Park, em Canela.


GRIFE SG CANELA E GRAMADO


Curte cozinhar ou fazer aquele churrasco? Você tem 10% de desconto em todos os produtos das Facas Grife SG!

Há mais de um século eles produzem essas facas artesanais.. Muita história, né?


Endereço: Estação Campos de Canella - Largo Benito Urbani, 77 – Canela


Endereço: Av Borges de Medeiros, 2529 - LOJA 12 - Gramado


GR FACAS ARTESANAIS


Cutelaria familiar iniciada pelos laços de amor entre avô, pai e neto! Três gerações que juntas buscam entregar o melhor da cutelaria artesanal, sempre prezando pela qualidade e profissionalismo em todos os detalhes!


Endereço: Av. Osvaldo Aranha, 391 - Canela


JOLIMONT VINO BIER (todas as lojas)



Ambiente exclusivo e super aconchegante, com degustação guiada dos nossos produtos. Nossa loja na Av. das Hortênsias lembra uma cave de pedra e o teto em barrica de carvalho americano dá um toque todo especial. Visite, Deguste, Apaixone-se!


KUKOS



Essa loja é referência no Brasil!

Além dos famosos cucos e carrilhões alemães, oferecem também um vasto acervo de itens de decoração, cristais e souvenirs.


Endereço: Loja de Gramado: Av Borges de Medeiros, 2123 Loja Nova Petrópolis: Avenida 15 de Novembro, 601



LE FRAN JOIAS


Permita-se brilhar como um diamante! Ouro 18k Prata 925 Semijoias elegantes e atemporais!


LOJA MINI MUNDO


Mini Mundo é um parque ao ar livre com réplicas fiéis de prédios de várias partes do mundo.

Juntas, elas formam uma cidade em miniatura, animada por milhares de mini habitantes, sendo 24 vezes menor do que a realidade. É uma das atrações mais visitadas aqui na cidade. Imperdíveis!

Aproveite desconto na cafeteria deles!


LUGANO CHOCOLATES


Vir a Gramado e não fazer umas boas compras de chocolate artesanal é inaceitável!

Desde 1976, o Chocolate Lugano de Gramado representa excelência em chocolates finos. Aproveite as delícias da vida!


Veja os endereços das lojas: aqui


M. SHOP


A M.Shop é uma loja multimarcas famosa pelos descontos maravilhosos!

Lá você vai encontrar marcas como Arezzo, Levi's, Schutz, Maria Valentina e várias outras por preços promocionais. E ainda vai ter 10% de desconto cumulativo!


Endereço: Av. das Hortênsias, 4921 - Gramado


MILENA TRICOT



Com mais de 22 anos em Gramado, a Milena Tricot é uma empresa familiar, de fabricação própria em Picada Café. Conta com peças femininas e masculinas. Além da loja física, fazem envios via correios.


Endereço: Av Borges de Medeiros, 55, loja 4 - Gramado


MUKLI


Venha experimentar o melhor chocolate quente de Gramado!Os mais deliciosos alfajores feitos com o renomado chocolate da Serra Gaúcha e o incomparável Dulce de Leche Uruguayo Mukli.Completa chocolataria e diversas opções para presentes.


Endereço: Av das Hortênsias, 1885, sala 01 - Gramado


MUNDO DO SAPATO


O Mundo do Sapato tem opções para todos os gostos e bolsos, com calçados e acessórios de todos os tamanhos!


Endereço: Av. das Hortências, 5236 - Gramado


PERKY


A Perky é uma empresa de calçados e acessórios que existe há quase 10 anos e também fez parcerias com reconhecidas marcas nacionais como Farm, Fábula, Blue Man, Reserva e muitas outras.


Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2193 - Gramado


RACINE X



Os móveis da Racine X são produzidos por uma equipe com mais de 40 anos de experiência em móveis clássicos de luxo. Cada peça é uma obra de arte única.


São diversas coleções de sofás, mesas, cadeiras, camas, móveis para escritórios, salas de jogos e muito mais, com design superior e qualidade que vão impressionar!


Endereço: Rua Leduino Machado da Silva, 51 Mato Queimado - Gramado/RS



PLANETA DO SAPATO


Mais uma opção para quem é louco por sapato e quer comprar barato!

O Planeta do Sapato tem milhares de opções de calçados de marcas diferentes, estilos, cores e tamanhos! Vale muito a pena!


Endereço: Av. das Hortênsias, 4966 - Gramado


QUEIJARIA REGÊNCIA


Nossa queijaria trabalha com queijos artesanais, com mais de 40 tipos de queijos. Queijos levas a maturados, queijos diferenciados. Rua Viena 20, Bairro Tirol, esquina com a RS 235 a 400m do pórtico que vai para Nova Petrópolis e a 3km do centro de Gramado.


SAPATU’S


A loja Sapatu’s é uma da principais e mais completas lojas multimarcas de calçados do sul do Brasil- há décadas presente em Gramado e em Igrejinha.

Oferece ao cliente mais de mil modelos de marcas conhecidas produzidas na região do Vale dos Sinos, destaque nacional.


Endereço: Av. das Hortênsias, 3549 - Gramado


SÓ SE FOR GAMES

Somos uma empresa feita "de Gamer para Gamer", nosso objetivo é proporcionar aos clientes um ambiente do 8 Bits ao 4k repleto de Games, Actions Figures e produtos Geek.


Endereço: Rua Prefeito João Alfredo 83 - Canela


TEA SHOP GRAMADO



Somos a maior e mais especializada casa de chás gourmet do Brasil. Venha ter uma experiência multissensorial em nossa loja e desfrutar de um delicioso cha em nosso espaço gourmet.


Endereço: Av. Borges de Medeiros 2529 - Gramado


TELHADO AZUL CAFÉ



Hum... Quem mais ama café? Essa loja é novidade em Canela. Eles são especializados em cafés especiais, onde selecionam os melhores grãos das regiões do Brasil e torram em Gramado, num lugar lindíssimo que em breve deve abrir para visitação.


Por enquanto, eles só vendem de forma online, através do site oficial deles. Nós provamos e aprovamos!


TIP TOP GRAMADO



Estamos prontos para te atender com aquilo que precisa - e do jeito que você precisa- para a chegada do seu bebê, para os primeiros meses de vida, os primeiros passos e todo o resto que ele irá conquistar nos deliciosos anos da infância. Roupas e acessórios de qualidade, confortáveis, com design e estilo para bebês e crianças. Atendimento carinhoso, atencioso e eficiente para mães, bebês, pais crianças e toda família.


Endereço: Vita Boulevard - Gramado



TOP 50



Bem pertinho da Rua Coberta, você encontra a Loja TOP 50.Jaquetas, Casacos, Blusas, Vestidos e muito mais pelo melhor preço da cidade!


VINÍCOLA AURORA



A empresa lidera o mercado brasileiro de vinhos finos, suco de uva integral e coolers.

É a vinícola brasileira mais premiada em concursos internacionais e está presente com seus produtos em todo o Brasil e em mais de 20 países. Demais, né?


Endereço: Rua Olavo Bilac, 500 - Bento Gonçalves


VOLUTTY



Jaquetas, calças, short/bermudas, saias, camisas, camisetas, calçados, acessórios, bolsas, carteiras e malas de viagem.

A Volutty é uma loja imperdível em Gramado!


Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2222 - Sala 105 - Gramado


777 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page