top of page

Lugares animados para jantar em Gramado

Atualizado: 17 de abr.


Gramado tem atrativos para todos os gostos, como você deve saber. E isso também inclui os nossos restaurantes!


Separei algumas dicas de lugares animados para você jantar em Gramado.




Lugares animados para jantar em Gramado


Antes de mais nada, quer ter desconto nesses locais? Conheça: Gramado Blog Club, a melhor forma de economizar na sua viagem


Cervejaria Farol

Um espaço encantador em Canela onde são produzidas cervejas artesanais e também conta com comida germânica, lanches, música ao vivo e um mirante de 32 metros de altura.


Fundo da Grota Churrascaria

Uma churrascaria tradicional em Gramado, por aqui você encontra um rodízio completo de carnes nobres de meio dia e de noite um jantar festa gaúcha, onde a diversão é garantida para todos.


Garfo e Bombacha Churrascaria

Há mais de 35 anos a churrascaria oferece o melhor da culinária gaúcha em Canela, aqui você pode vivenciar a cultura com a Noite Gaúcha e o Almoço Gaúcho.


Gatzz

A casa funciona em formato de bar e dinner show com jantar seguido de apresentação de um musical, mesmo modelo adotado por badalados empreendimentos em Las Vegas e Paris. O imponente espaço traz referências de art déco e da belle époque com 2.790 m², bar no hall de entrada, espaços instagramáveis e espaço kids.


Hard Rock Cafe

Certamente você já ouviu esse nome! O Hard Rock Café é famoso no mundo inteiro! Combinando a atmosfera rústica da cidade de Gramado com um toque moderno de rock and roll, o restaurante fica em um dos pontos mais privilegiados da cidade.


Heróis de pizza

Ao entrar na Heróis da Pizza, os clientes são imediatamente transportados para uma versão estilizada de Nova York, com direito a representações do Central Park, Broadway e, é claro, os icônicos táxis amarelos. Funciona com rodízio de pizzas e oferece uma variedade de acompanhamentos, saladas, massas e sobremesas irresistíveis, como crepes doces, mini churros e algodões doces.


Kongo Pizzaria

Inspirados na floresta do Congo, onde se encontram os maiores gorilas do mundo, algumas espécies em extinção, a nova pizzaria Kongo surge com a ideia de entreter toda a família, conta com um cardápio com mais de 100 sabores de pizza.


Mundo Colossauro

Um mundo mágico, essa pizzaria temática trabalha com rodízio de pizzas e massas e te leva para conhecer criaturas pré-históricas.


Navio Cara de Mau

Inspirada em um navio pirata, todo o clima do local te faz acreditar que você está realmente em um. Trabalha com rodízio de pizzas e acontecem diariamente pocket shows.


Porto Cara de Mau

Inspirada em um porto pirata, todo o clima do local te faz acreditar que você está realmente em um. Trabalha com rodízio de pizzas e acontecem diariamente pocket shows.


República Comic 58

O primeiro pub Geek de Gramado, conta com games do passado e do presente. O Lugar ideal para curtir com os amigos.


Toca da Bruxa

Pizzaria temática em Canela, na Toca da Bruza ela prepara pizzas mágicas direto do seu caldeirão. Mas se você acha que ela fica só na cozinha, se enganou: a Bruxa faz aparições de surpresa durante o jantar, acompanhada de seu amigo Sr Abóbora.


TORO Gramado

No cardápio, os famosos burgers artesanais na brasa, bifes e carnes sazonais na grelha, pratos maravilhosos, petiscos deliciosos e, que quebra, o melhor do Jazz n’ Blues! Não deixe de ir!


White Fly

Uma Tap House que oferece 15 torneiras de cervejas diferentes, de várias marcas e de fabricação própria, além de petiscos deliciosos, que harmonizam com cada tipo de cerveja. O som fica sempre por conta do bom e velho rock ‘n roll!



Veja também:


25.622 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page