Natal Luz anuncia espetáculos e atrações dessa edição

Após aprovação de todos os protocolos para a realização dos espetáculos, o 36º Natal Luz de Gramado. O evento acontece de 28 de outubro a 30 de janeiro de 2022.

Veja: Como reservar hotel ou pousada com desconto no Natal Luz

Serão cinco atrações, entre elas duas novidades: O Primeiro Milagre do Menino Jesus e O Reino do Natal. Também estão previstos Nativitaten, O Grande Desfile de Natal – Celebrando Tradições e Natalis – A Criação. O valor dos ingressos varia de acordo com o espetáculo e a data da apresentação.

Como faço para comprar meu ingresso?

Os ingressos ainda não estão à venda. Eles serão vendidos pelo site oficial do Natal Luz em breve.


Os espetáculos


NATALIS, A CRIAÇÃO

Direção: Sérgio Korsakoff

Natalis, a Criação, é um espetáculo que resgata as mais fortes tradições natalinas unindo com a modernidade e muitos efeitos visuais. Apresentado com sucesso de público em 2013 e 2014 com mais de 100 mil expectadores, hoje o espetáculo está́ totalmente mais humanizado e tecnológico, ou seja, todo repaginado e atualizado, com nova tecnologia de projeção a laser, trazendo muito mais definição nas telas de águas, conhecidas como tecnologia ‘Walter creem’, fogos sincronizados e a participação de 08 performáticos, 2 cantores e 2 cantoras, 16 bailarinos, com interação de participações ao vivo e produção de novos conteúdos com resolução de 4K para levar uma história emocionante e inspiradora. Com narrativa na voz empolgante de Cid Moreira, o espetáculo inicia com Gênesis capítulo 1, a criação, e destaca os grandes eventos bíblicos até́ o nascimento de Jesus. A Celebração do Nascimento é um dos grandes momentos do espetáculo. São 45 minutos de um grande show com belas canções de Natal em um final eletrizante com a presença da grand