top of page

Onde comer Café Colonial com o Club

Atualizado: 26 de abr.

Gramado é famosa por ter grande influência europeia, não apenas na arquitetura e no clima, mas também na gastronomia. Um dos grandes destaques da região é, sem dúvidas, o Café Colonial, tradição trazida pelos imigrantes europeus. Aqui, vamos te contar onde comer Café Colonial com o Club e economizar na viagem:


Antes de mais nada, quer ter desconto nesses locais? Conheça: Gramado Blog Club, a melhor forma de economizar na sua viagem


Café Colonial em Gramado

Bela Vista Café Colonial: Pioneirismo e Tradição


O primeiro Café Colonial do Brasil, que há quase cinco décadas encanta visitantes com uma mesa repleta de mais de 80 opções entre doces, salgados, e bebidas tradicionais. Localizado na Av. das Hortênsias, o Bela Vista é uma parada obrigatória para quem busca a experiência autêntica do Café Colonial.


Endereço: Av. das Hortênsias, 3500 – Vila Suica, Gramado

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta, das 11h as 22h30; Sábado e Domingo, das 10h as 22h30


Caffé Della Nonna: Um Toque de Italianidade


Para os apreciadores da culinária italiana, o Caffé Della Nonna é uma escolha acertada. Gerido pela Família Foss, este café proporciona uma experiência que resgata as mais belas tradições italianas em um ambiente acolhedor.


Endereço: Estr. Linha Bonita, 2490, Gramado

Horário de Funcionamento: Segunda, Quinta e Sexta, das 12h as 13h30; Terça, das 16h as 17h30; Sábado, das 12h as 13h30 e das 16h as 17h30



Veja também:


35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

תגובות


bottom of page