top of page

Onde jantar em Gramado e Canela

Atualizado: 8 de nov. de 2023

Boa gastronomia é o que não falta aqui na Serra Gaúcha, por isso separei algumas sugestões para você. Saiba onde jantar em Gramado e Canela.


Em vários desses restaurantes você consegue desconto se fizer parte do nosso Club. Seja membro e aproveite as vantagens!


Restaurantes em Gramado



Brülée Bistrô


Um charme! O Brülée fica bem no coração de Gramado, pertinho da famosa Rua Coberta. Apesar de levar o nome de uma sobremesa francesa, o restaurante tem um cardápio bem variado.


Eles servem risotos, massas, petiscos, carnes, lanches e sobremesas. Tem para todos os gostos!


Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2932 - Gramado/RS


DICA: membros do Club tem 10% de desconto no restaurante


Carne&Osso


Um ambiente charmosíssimo que quando você entra não dá mais vontade de sair. O Carne&Osso é conhecido pelas suas famosas parrilas (que são sensacionais), mas também oferecem opções de pratos à la carte que podem ser massas, filés, batata suíça, risotos, sopas, pratos marítimos, prato infantil para a criançada e também petiscos para acompanhar seu chopp, vinho ou drink.


Endereço: Av. das Hortênsias, 5530 – Gramado/RS


DICA: membros do Club tem 10% de desconto no restaurante


Casa di Pietro


O charmoso Casa di Pietro, que fica do ladinho da Igreja de Gramado, além de oferecer um incrível buffet durante o almoço, apresenta a noite um cardápio sensacional de pratos à la carte com massas e grelhados, além de um completo buffet de caldos e cremes de fazer o queixo cair! É só delícia!


Endereço: Rua Pedro Beneti, 5 – Gramado/RS


DICA: membros do Club tem 10% de desconto no restaurante


Churrascaria Chama de Fogo


Tchê tchê tchê! Você é um carnívoro de plantão? Então a Churrascaria Chama de Fogo não pode ficar fora da sua lista de restaurantes para conhecer em Gramado!


Os melhores cortes de carne, sem saborosas e suculentas, acompanhados de um buffet daqueles de primeira linha, com tudo o que você pode imaginar!


Endereço: Av. Borges de Medeiros, 1350 Gramado/RS


George III


Pensa num ambiente charmoso… A impressão que te dá é que você está num palácio e a qualquer momento a rainha Elizabeth vai descer as escadas e sentar ao seu lado para o drink.


Mas não é à toa… O restaurante é inspirado em George William Frederick, antigo rei da Grã-Bretanha e Irlanda. No cardápio, você encontra as melhores carnes britânicas e drinks diferentes de darem água na boca!


Endereço: Av. Borges de Medeiros, 1489 – Gramado/RS


Hard Rock Cafe


O Hard Rock Cafe é famoso no mundo inteiro, tenho certeza que você já ouviu falar! Combinando a atmosfera rústica da cidade de Gramado com um toque moderno de rock and roll, o Hard Rock Cafe Gramado fica em um dos pontos mais privilegiados da cidade.


O restaurante temático serve desde hambúrguer até salmão, excelentes drinks, tem sempre música ao vivo, museu e loja de souvenirs. Vale a pena a visita!


Endereço: Rua Wilma Dinnebier, 180 - centro


DICA: membros do Club tem 5% de desconto no restaurante


Malbec


O Malbec é perfeito para quem quer curtir a rua principal de Gramado, “olhar as modas” e comer pratos excepcionais. O restaurante é tão incrível que agrada a todos os tipos de paladar – o mais exigente.


No cardápio, o carro chefe fica por conta da maravilhosa sequência de fondue! Além disso tem parrillas, aves e peixes, massas, risotos, saladas, sobremesas e uma carta de vinho com mais 190 sugestões.


Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2101 – Gramado/RS


DICA: membros do Club tem 5% de desconto no restaurante


Nonno Mio


O Nonno Mio é uma típica casa italiana e também um dos restaurantes mais conhecidos e tradicionais de Gramado!


O carro-chefe da casa fica por conta do Galeto a Primo Canto - feito com o famoso Sal do Nonno, receita secreta da família, que já está na terceira geração. O menu também conta com massas, carnes, peixes, risotos, petiscos e pratos especiais.


Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2070 - Gramado/RS


DICA: membros do Club tem 20% de desconto no restaurante


Olivas Gastrobar


O Olivas Gastrobar é perfeito para quem quer aproveitar uma boa gastronomia e um ambiente aconchegante no coração de Gramado.


Eles oferecem uma aventura para os sentidos através de sua carta de bebidas com vinhos, espumantes, cervejas especiais e uma carta de drinks autorais e clássicos que que são um dos diferenciais da casa.


E para acompanhar essa carta de bebidas, o cardápio tem pratos para paladares exigentes, preparados por profissionais apaixonados pelo que fazem. São entradas e petiscos, pizzas, sopas e cremes, pratos individuais, saladas e sobremesas... Demais, né?


Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2760 - Gramado - ao lado da Rua Coberta


Porteño


A primeira parrilla verdadeiramente Argentina em Gramado ! Uma experiência única que te faz se sentir em Buenos Aires.


Além dos tradicionais cortes de carne, eles têm as famosas milanesas, massas, empanadas, doces típicos, e uma carta de vinhos argentinos cuidadosamente selecionados.


Para ficar ainda melhor, está localizado no coração da cidade, o lugar perfeito para ir a Argentina sem sair de Gramado !


Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2850 - Gramado/RS


DICA: membros do Club tem 10% de desconto no restaurante




TORO


Com uma decoração rústica, tudo remete à vida na fazenda de uma forma bem moderna e ao mesmo tempo vintage. 


O carro chefe da casa são as carnes feitas na brasa, segundo eles de forma bruta, como deve ser. Os hambúrgueres artesanais são famosos por aqui, com a carne moída na casa. Também tem batatas de diversos tipos, saladas, linguiça defumada e uma carta de drinks que vai te deixar com água na boca.


Endereço: Av. das Hortênsias, 804 – Gramado


DICA: membros do Club tem 5% de desconto no restaurante


Restaurantes em Canela


Otto Bistrot

Vamos começar com esse restaurante maravilhoso em Canela. O Otto Bistrot é um espaço incrível, moderno e aconchegante, com gastronomia de qualidade, localizado em frente à Catedral de Pedra. A vista é o ponto alto!

Eles têm pratos deliciosos, bebidas e lanches, preparados por uma equipe competente, com ingredientes selecionados, deixando tudo ainda mais saboroso!


Endereço: Rua Borges de Medeiros, 706 - Canela


DICA: membros do Club tem 10% de desconto no restaurante




Bistrô 32


O Bistrô 32 é um lugar sublime para quem gosta de viver verdadeiras experiências gastronômicas!


Eles ficam na Estação Campos de Canella, a chamada “Rua Coberta” de Canela e servem pratos a la carte, tapas, petiscos cafés e chás num ambiente contemporâneo e sofisticado.


Sério, se você curte um ambiente gostoso precisa conhecer! Dica: prove as massas e risottos deles!


Endereço: Estação Campos de Canella - Canela


DICA: membros do Club tem 10% de desconto no restaurante


19.464 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page