top of page

Parques e museus para dias de chuva

Atualizado: há 22 horas

Dias de chuva não são um problema por aqui, pode ficar tranquilo! Veja algumas sugestões de programação para os dias de chuva em Gramado e Canela, e o melhor: Membros do Gramado Blog Club têm desconto em todas elas!


O Gramado Blog Club é um exclusivo clube de descontos que oferece mais de 330 cupons de desconto para Gramado e região. Você poderá usufruir desses descontos tanto antes quanto durante a sua viagem, tornando sua experiência na região ainda mais memorável e econômica.



A Mina

Que tal conhecer um museu de pedras preciosas? A estrela da companhia é a Ametista, pedra típica do Rio Grande do Sul, mas você ainda vai conhecer mais de 150 tipos de pedras preciosas e, ainda, fósseis e um meteorito.


American Old Trucks

O Museu do Caminhão apresenta a história dos ‘gigantes das estradas’ aos visitantes da região. A coleção exposta no museu é composta por caminhões de diversas décadas, são veículos de procedência europeia, americana e brasileira, uma apresentação dos verdadeiros ícones do transporte no Brasil.


Acquamotion

O Acquamotion é o 1º parque aquático coberto e temático do Brasil. A temperatura lá fora já não importa mais: em Acquamotion você vive as estações do ano em uma experiência sensorial única e mergulha em um mundo de diversão e magia: águas termais quentinhas, piscinas temáticas, toboáguas divertidos e uma história encantadora.


Big Land

Já imaginou jogar videogame em consoles gigantes que fizeram sucesso nos anos 80 e numa réplica imensa de uma televisão de 1968? Dentro do parque, as réplicas gigantes de brinquedos e jogos antigos são diversão garantida e promovem momentos de interação e conexão com toda a família


Castelinho Caracol

O Castelinho Caracol é um Museu, que foi residência de uma família de descendentes de imigrantes alemães, construído no início do séc. XX, rodeado de um encantador parque

onde a natureza envolve esse original e nostálgico passeio.


Chave-Mestra

Para quem não conhece, Escape Game é um jogo onde você entra em uma sala e precisa desvendar enigmas para escapar no tempo certo. São jogos de muitos envolventes e cheios de mistério.

Caro Watson

No Caro Watson você é o protagonista principal de nossas aventuras. Aqui você desvenda mistérios, enigmas e o principal: se diverte muito! Pesquise nossas avaliações e veja qual a palavra mais citada: SURPREENDENTE!


Cristais de Gramado

Com mais de 2.000 m², a sua visita na Cristais de Gramado começa com uma experiência de imersão no fascinante universo dos cristais. Você terá a oportunidade de acompanhar de perto a produção artesanal e criatividade dos mestres do cristal.


Exceed Park

​Se você, assim com a gente, é um apaixonado por velocidade e tecnologia você vai pirar com essa novidade! O Exceed Park é o parque mais inovador do país, perfeito para quem curte carros, aviões, games e desafios!


Experiência Edelbrau

Gosta de Cerveja? A Edelbrau é uma cerveja em Nova Petrópolis, a meia hora de Gramado. A Experiência Edelbrau conduz o visitante a salas temáticas, mergulhando em uma jornada que passa pela magia alquimista da fábrica e navega pelas raízes da cultura local.


Garanta desconto em todos esses atrativos fazendo parte do Gramado Blog Club: Clique aqui para saber mais!


Fragram

O Museu do Perfume Fragram é aberto gratuitamente à visitação. Aqui você vai descobrir mais sobre o mundo dos perfumes, história e ter acesso a uma coleção enorme de perfumes.


GEOMuseu

O GEOMuseu de Minerais, Gemas e Fósseis é um espaço moderno e inovador. Localizado em Gramado, leva o público em uma viagem através da fascinante história da Terra, expondo belas pedras preciosas naturais.


Gram Bier - visitação e degustação

Você tem curiosidade de saber como se produz uma deliciosa cerveja artesanal? Conheça a Fabulosa Fábrica de Cervejas da Gram Bier! Com certeza uma das melhores experiências que você terá em Gramado. Faça uma visita guiada e conheça os insumos, o maquinário, e todos os processos da cerveja até ela chegar a sua mesa. Durante o tour você poderá degustar 4 estilos de nossas cervejas. Junto a fábrica você também conhece o Pub da Gram. Um ambiente incrível com área interna e externa com 12 torneiras de chopp Gram Bier e um cardápio com pratos e petiscos deliciosos!


Jolimont Vitivinícola

A Vitivinícola Jolimont é uma das pioneiras no Estado na produção de vinhos finos e artesanais. Fica em Canela e é maravilhosa para quem ama um bom vinho. Pelo Club, você tem desconto na visitação!


Mundo à Vapor

Prepare-se para voltar ao tempo em que tudo era movido a vapor. Nessa atração tradicional de Canela, você poderá ver a fabricação de diversos produtos em miniatura com o acompanhamento de guias especializados.


Mundo Lugano

O mais novo parque indoor no coração de Gramado conta com uma temática que envolve tecnologia, jogos e atividades interativas, oferecendo atrações exclusivas e um ambiente acolhedor para todas as idades.


Mini Mundo

O Mini Mundo é um parque ao ar livre formado por réplicas fiéis de prédios de várias partes do mundo. Juntas, eles formam uma mini cidade, com vários mini habitantes, onde tudo é 24 vezes menor que a realidade. A riqueza de detalhes é impressionante e o passeio vale a pena para todos os públicos.


Mundo Encantado

O Mundo Encantado é um parque temático que mostra a história de Gramado através de miniaturas que encantam crianças e adultos de todas as idades!


Museu dos Beatles

O 1º e único Museu dos Beatles do Brasil, convida a viajar pelo universo dos 4 garotos de Liverpool, através de um tour organizado cronológico e geográfico, pela vida e obra dos integrantes da maior e mais fantástica banda de todos os tempos.


Museu da Moda

O Museu da Moda apresenta incríveis reproduções de vestimentas femininas históricas dos últimos 4.000 anos. É um mergulho muito interessante na história!


Na Pista Music Roll

É o MAIOR rinque de patinação do RS! É muuuita pista! É espaço de sobra pra todo mundo se divertir! Acelere, pule, salte, fotografe e filme! Se você já é craque nas rodinhas, esse é o lugar certo para você dar show!


NBA Park

A maior experiência da NBA para você e sua família. São mais de 15 atrações, incluindo restaurante temático da NBA, museu, loja oficial, atrações para todas as idades.


Chocolates Prawer - Tour e Degustação

Há 47 anos a história da Prawer está diretamente ligada a historia do chocolate artesanal do Brasil. Somos a primeira fábrica artesanal do Brasil, além de visitar nossa fábrica, conheça também nossos mais de 250 produtos que são divididos entre barras, bombons, drágea, ramas entre outros.


Passaporte Museus

O Passaporte Museus te dá desconto em todos os principais museus da cidade: Museu de Cera, Hollywood Dream Cars, Super Carros, Vale dos Dinossauros, Dreams Motor Show, Jardim do Amor e Selfie Gramado


Snowland

Se você tem o sonho de conhecer a neve ou reviver essa experiência, o Snowland é o lugar certo! São mais de 16mil m² de diversão e muita neve o ano todo!


Sniper Gramado

Diversão garantida para toda a família! Venha para a Sniper Gramado e veja quem é bom de mira nos estandes de tiro de Airsoft. Conheça também a loja especializada da marca.


Space Adventure Canela

Conheça o mais imersivo e original acervo de itens da missões da NASA fora dos Estados Unidos.


Supreme Armas

A Supreme Armas Gramado nasce da necessidade de atender praticantes e amantes do tiro esportivo, modalidade que vem crescendo a cada ano no Brasil. O coração da Supreme é proporcionar um ambiente moderno, seguro e aconchegante para os praticantes na região da serra gaúcha e arredores. Temos uma equipe pronta pra lhe atender no estande e encaminhar documentações de registro. Além de uma linha completa de acessórios, armas e munições.


Vila da Mônica

Criada para te transportar para o universo lúdico de Mauricio de Sousa, a Vila da Mônica Gramado é um lugar de diversão em família.

São mais de 5 mil m² e mais de 30 atrações que fazem você ser transportado para um universo lúdico e nostálgico. Vale a pena a visita.


Vinícola Stopassola

A Vinícola Stopassola é mais que um local onde se produz vinhos, é um lugar para receber e fazer amigos, contemplar a natureza e brindar a felicidade. Fazem vinhos naturais, produzidos com a mínima intervenção, respeitando o processo na transformação natural da uva no vinho. Vinícola familiar com visitas guiadas e degustação.


Voa Park

O primeiro park de trampolins de Gramado, com suas sete atrações, como parede de escalada, free jump, piscina de espumas, basquete, slackline, guerra de cotonetes e parkour, um espaço dedicado à diversão e à adrenalina! Com uma atmosfera vibrante e cheia de energia, convidamos todos a saltarem para a felicidade.


Garanta desconto em todos esses atrativos fazendo parte do Gramado Blog Club.



17.059 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page