top of page

Programação do 33º Sonho de Natal de Canela

Atualizado: 29 de out. de 2020


O 33º Sonho de Natal de Canela vai acontecer de 22 de outubro a 10 de janeiro de 2021.


O Sonho de Natal de Canela sempre acontece junto ao Natal Luz de Gramado. As duas cidades vizinhas se vestem conforme o figurino natalina e se transformam em verdadeiras cidades de sonho!


O evento é totalmente gratuito e acontece sempre na principais ruas e avenidas de Canela, assim como na Praça João Corrêa. Esse ano, alguns dos espetáculos serão somente on-line.


Confira a Pré-Programação*:


ÁRVORES DOS SONHOS

22 de outubro, de 13h às 17h30


Entidades e estabelecimentos comerciais de Canela participam do projeto “Árvores do Sonho”. As árvores instaladas ao longo da avenida Júlio de Castilhos serão enfeitadas pela comunidade canelense.


A FÁBRICA DE SONHOS - ESPETÁCULO ONLINE


Você e sua família assistirão a um espetáculo de som, luz e projeção integrado a decoração natalina da cidade. No espetáculo A Fábrica de Sonhos não poderia faltar a tradicional descida do Papai Noel* e seus ajudantes, do alto da torre de 65m da famosa Catedral de Pedra de Canela.


*Para evitar qualquer tipo de aglomeração de pessoas no entorno da catedral, o evento ganhará um novo formato, será virtual. A transmissão do espetáculo “A Fábrica de Sonhos” será feita diariamente nos canais digitais dos perfis Canela Paixão Natural e Sonho de Natal de Canela, no Facebook, Instagram e YouTube.



CASA DO PAPAI NOEL

De 19 de novembro a 25 de dezembro, das 14h às 19h


Inserida em meio a uma decoração natalina, a Casa do Papai Noel encanta crianças e adultos. Nela, o Papai Noel passa toda a temporada de Natal e recebe todos aqueles que querem registrar esse momento.


PARADA DE NATAL

De quinta a domingo, de 30 a outubro a 08 de janeiro, às 19h


O Papai Noel se une aos parques e atrativos da cidade trazendo a alegria e diversão de cada parque de Canela para celebrar a vida, a união, o amor, a família e o Natal. Juntos, eles percorrem as principais ruas e avenidas da cidade até a sua casa, na Praça João Corrêa.


ACORDES LIVRES

De 20 a 22 de novembro, às 20h


Três noites especiais com muita música natalina em diversas versões. Essa é a proposta do Acordes do Sonho Live, que vai desafiar músicos para que apresentem clássicos natalinos dentro de variados estilos musicais, como MPB, tradicionalista, rock, sertanejo e muito mais.


Esse espetáculo terá um formato totalmente on-line, com transmissão ao vivo direto do Parque do Caracol, pelos canais digitais do Sonho de Canela e da Secretaria Municipal de Turismo de Canela.


ESPETÁCULO VIDA - ESPETÁCULO ONLINE


Em sincronia com uma trilha sonora, a cenografia audiovisual irá propor reflexões através de narrações e ilustrações em vídeo projetadas na fachada da Catedral de Pedra, com equipamentos de alta performance.


Serão utilizadas uma variedade de imagens, mesclando cenas reais com imagens construídas em efeitos gráficos de acordo com a arquitetura local.


A transmissão do espetáculo "Vida" será feita diariamente nos canais digitais dos perfis Canela Paixão Natural e Sonho de Natal de Canela, no Facebook, Instagram e YouTube.


*A programação pode sofrer alterações.


7.013 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page