top of page

Restaurantes para ir com crianças em Gramado e Canela

Atualizado: há 7 dias

Se você busca lugares que ofereceram recreação e/ou programação infantil para que você possa levar seus filhos e não se preocupar, nós do Gramado Blog temos ótimas dicas de restaurantes com espaço kids para as crianças em Gramado e Canela.


Antes de mais nada, quer ter desconto nesses locais? Conheça: Gramado Blog Club, a melhor forma de economizar na sua viagem



Augusta Burger

O Augusta Burger fica em Canela, dentro do famoso Alpen Park que oferece aos seus visitantes uma vista espetacular. Com cervejas especiais, chopp, café e lanches gostosos e de preço justo, é também um lugar ótimo para quem está indo com crianças!


Cantina di Capo

Cantina di Capo é o lugar ideal para você que quer mergulhar nas tradições italianas. A começar pelo restaurante, que é inspirado nos antigos porões italianos, um charme. E por lá eles contam com um espaço especial para os pequenos.


Carne&Osso

O Carne&Osso é um lugar gostosinho para a família. Enquanto você toma aquele chopp esperto e geladinho, acompanhado das melhores carnes, massas , saladas, risotos e petisco, seu filho fica se divertindo na área que o pessoal fez pensando exclusivamente na diversão da criançada!


Containner Bistrot

Variedade de pratos à la carte e combinações de massas, carnes, pratos típicos da região e clima simples.


Fundo da Grota Churrascaria

Uma churrascaria imperdível e excelente opção para quem quer provar o verdadeiro churrasco gaúcho. São mais de 10 cortes selecionados em sistema de espeto corrido, além de buffet de pratos quentes, saladas e sobremesa.


Gatzz

O Gatzz Gramado promete uma experiência completamente inesquecível para os moradores e turistas, pois traz um pedacinho dos shows da Brodway com espetáculos diferentes.


Kongo Pizzaria

O rodízio conta com mais de 100 diferentes sabores de pizzas, dos mais tradicionais aos mais exóticos. Na experiência Kongo você irá vivenciar o amanhecer, o pôr do sol e a tempestade com trovoadas, no decorrer da experiência você será recepcionado na selva pelos anfitriões: O gorila Maik, o camaleão Ary, a rainha Aquila juntamente com todo o elenco.


Piccolo Paradiso do Xico

Um restaurante localizado em Canela que conta com fondue, massas, sopas, e outras variedades de pratos além de um espaço kids com recreacionista e monitoramento eletrônico para crianças a partir de dois anos.


Pouso Novo Igrejinha

Tradicional restaurante buffet que fica na cidade de Igrejinha, cidade entre Porto Alegre e Gramado.


Restaurante Höppner

No coração de Gramado esse restaurante te leva para uma experiência única de sabor: um mergulho na rica culinária alemã. Trabalham somente com reservas e tem um espaço kids!


Toca da Bruxa

Pizzaria temática em Canela, na Toca da Bruza ela prepara pizzas mágicas direto do seu caldeirão. Mas se você acha que ela fica só na cozinha, se enganou: a Bruxa faz aparições de surpresa durante o jantar, acompanhada de seu amigo Sr Abóbora.





27.765 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page