top of page

Sem espetáculos e com foco na decoração, Natal Luz será memorável

O Natal Luz 2020/2021 foi remodelado por causa da pandemia do coronavírus.


A diretoria executiva da Gramadotur, ao longo dos últimos meses, vinha trabalhando incessantemente na simulação dos mais diversos cenários, em conjunto com a comunidade médica e científica, buscando alternativas para viabilizar, com segurança, a realização dos nossos tradicionais espetáculos artísticos – show do lago, desfile e o teatro musical. No entanto, a decisão responsável e unânime foi a de não ter espetáculos, para evitar aglomerações.


Foto: Marta Polaquini

Que a decoração e iluminação arrancam lágrimas emocionadas há décadas, isso já sabemos. Agora a certeza que temos é que a decoração deste ano, cuja produção já está em execução, surpreenderá. Será calorosa, acolhedora e memorável. Perfeita para celebrar os 35 anos do evento.


Aliás, a essência do Natal Luz é e sempre foi a decoração e iluminação mágica que a cidade recebe! Não é à toa o nome que o evento recebe, não é?


Todos sabemos que Gramado já é por si só uma grande atração. Por isso, com o coração feliz e com muita responsabilidade, esperamos vocês no período de 22 de outubro de 2020 a 30 de janeiro de 2021 para uma edição inesquecível do Natal Luz.

Foto: Marta Polaquini

6.816 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page