top of page

ABRIL

dicas de gramado 1.JPG

Abril é baixa temporada por aqui, exceto em datas de eventos e feriados. Oportunidade perfeita pra quem pensa em economizar durante a viagem!

Nesse mês há eventos super tradicionais que podem ocorrer, dependendo do ano. Há anos que a Páscoa em Gramado ocorre em Abril e também a Festa da Colônia, uma das festas mais gostosas da cidade! 


Aproveite para provar os chocolates de Gramado, curtir as paisagens lindas da cidade e a gastronomia fantástica.

 

Dica extra: Vá até a Rua João Alfredo Schneider, no Bairro Planalto, próximo ao Lago Joaquina Rita Bier e também ao Mini Mundo. Pronto! Aqui você vai tirar as mais lindas fotos da sua viagem, com as folhas das árvores em tons alaranjados, é incrível. Você pode ir de carro ou alugar uma bicicleta ou patinete na Casa do Viajante, há ciclofaixas até lá. Aproveite!

TEMPO EM ABRIL

Abril é um dos meus meses preferidos por aqui. A temperatura cai e o frio começa a aparecer com mais forças. Além disso, as cores do outono pintam a vegetação da cidade, dando um toque divino às nossas paisagens. 

Prepare-se para belas fotos e paisagens com cores quentes, tons de vermelho e laranja!

 

Abril ainda pode ter temperaturas bem quentes, chegando aos 30ºC. As mínimas ficam perto da casa dos 8ºC a 10ºC. Mas a média do mês de abril fica perto da casa dos 16ºC, portanto venha preparado para o frio, ok?

Vídeo de como é Abril👇

bottom of page