top of page

JUNHO

dicas de gramado 1.JPG

Em junho temos dias frios e lindos em Gramado! O clima é perfeito para comemorar o Dia dos Namorados, afinal, qual cidade mais romântica que Gramado no inverno?

Junho é considerado um mês de média/alta temporada, porque é uma época de férias escolares e, assim muitas famílias viajam para a cidade. Então, a recomendação é agendar e reservar hotel, transfer e passeios com antecedência para garantir sua vaga.

Uma ótima dica para aproveitar esse mês é aproveitar uma sequência de fondue. Nossa sugestão é o restaurante Malbec.


Uma dica legal é reservar o Tour Linha Bella um dos mais procurados pelos visitantes da região - um mergulho pelas origens e tradições de Gramado.

TEMPO EM JUNHO

Junho é marcado pelo início do inverno na Serra Gaúcha, uma das épocas mais charmosas do ano! As temperaturas começam a ficar bem baixas, então venha preparado para o frio

Em junho os dias se dividem entre céu azul e muita cerração, o que dá um charme a mais para a cidade. Se você ama frio, vai se apaixonar por Gramado em junho!

A média de temperatura do mês fica entre 10ºC e 15ºC. As mínimas podem chegar a 0ºC e as máximas geralmente ficam na casa dos 25ºC;

 

Vídeo de como é Junho👇

bottom of page