top of page

NOVEMBRO

dicas de gramado 1.JPG

Em novembro estamos no auge do Natal Luz, nos preparando para a chegada do verão. Nessa época Gramado está tomada de hortênsias. É um espetáculo lindo de se ver!

 

O mês de novembro inteiro é considerado alta temporada, então prepare-se para ver a cidade cheia e reserve com bastante antecedência seu hotel.

 

Alguns passeios também são bastante disputados nessa época, como o Tour Vinhedos com Maria Fumaça, o Tour Linha Bella e as noites típicas Gaúcha, Germânica e Italiana.

Nessa época a programação do Natal Luz é diária e a recomendação é reservar com antecedência os ingressos dos espetáculos pagos, pois eles esgotam rapidamente.

Aproveite as atividades ao ar livre, como o Lago Negro e Parque do Caracol.

 

Outra dica super bacana é alugar uma bike na Casa do Viajante e passear pela cidade! Va até o Parque Carrieri para ver inúmeras hortênsias, além disso, as ruas próximas a esse local possuem ciclofaixa. Perfeito, né? 

TEMPO EM NOVEMBRO

Prepare-se para dias quentes e noites fresquinhas. O dia demora para escurecer, e pode ter Sol até quase 20h da noite. Gramado no verão é ótimo para curtir as atrações à céu aberto.

 

 As mínimas de temperatura por aqui em novembro chegam aos 10ºC, com noites fresquinhas. As máximas passam dos 30º, mas a média diária fica na faixa dos 20ºC, 25ºC.

Amamos esse mês!

Vídeo de como é Novembro👇

bottom of page