top of page

Como aproveitar o Club com crianças?

Atualizado: 15 de dez. de 2023

Todos os dias recebemos mensagens de pais que vêm para Gramado, querem comprar o Club, mas têm dúvidas se também será vantajoso para os pequenos. Já te adianto que sim, mesmo que elas já tenham desconto por pagar meia entrada, vocês adultos conseguem fazer muita economia enquanto as crianças se divertem!


Ainda não é membro? Faça parte agora!


Acquamotion - 5% de desconto


O Acquamotion é o 1º parque aquático coberto e temático do Brasil.


A temperatura lá fora já não importa mais: em Acquamotion você vive as estações do ano em uma experiência sensorial única e mergulha em um mundo de diversão e magia: águas termais quentinhas, piscinas temáticas, toboáguas divertidos e uma história encantadora. Neste universo, seres fantásticos passeiam livres e garantem que o Poder da Alegria reine em todo o lugar. Com eles, as quatro estações acontecem em harmonia e sempre tem clima para ser feliz.


Endereço: Estrada Municipal Linha Ávila, Rua Linha Carazal - Gramado



Aldeia do Papai Noel - 10% de desconto


Aberto o ano o todo! Aldeia do Papai Noel é o único parque natalino do hemisfério sul situado no centro de Gramado! Parque com neve artificial, Rena viva, Casa do Papai Noel, Trenó Voador, Monorail, Mirante para o vale do Quilombo e muito mais!




Alpen Park - pague na bilheteria o valor do ingresso antecipado

Situado a 3km, ou cinco minutos do centro de Canela, o Alpen Park fica em meio à natureza com uma imensa área verde com diversas atrações ao ao livre! Entre elas a montanha russa, trenós alpinos, quadrículos, cinema 7D, arvorismo, tirolesa e muito mais. É lá que fica também o famoso Augusta Burger.



Bigland - 5% de desconto


Já imaginou jogar videogame em consoles gigantes que fizeram sucesso nos anos 80 e numa réplica imensa de uma televisão de 1968?

Dentro do parque, as réplicas gigantes de brinquedos e jogos antigos são diversão garantida e promovem momentos de interação e conexão com toda a família


Chave-Mestra - 15% de desconto


Para quem não conhece, Escape Game é um jogo onde você entra em uma sala e precisa desvendar enigmas para escapar no tempo certo.

Os jogos são envolventes e cheios de mistério e exigem muita atenção para resolvê-los. Cada sala tem um tema: Universo Harry Potter, resolução de crimes, caça ao tesouro e muito mais.


Criamigos - 10% de desconto


A primeira oficina de urso de pelúcia do Brasil! Uma experiência única de dar vida ao seu novo amigo.

Dividido em 7 estações, você pode escolher a voz do seu ursinho, escolher roupas, sapato, acessórios e tudo mais. É uma experiência imperdível para quem visita a Serra Gaúcha - indicado para todas as idades.


Exceed Park - 12% de desconto


Já pilotou uma Ferrari a 300km/h ou participou de um combate aéreo?

Se você, assim com a gente, é um apaixonado por velocidade e tecnologia você vai pirar com essa novidade! O Exceed Park é o parque mais inovador do país, perfeito para quem curte carros, aviões, games e desafios!





Fantastic House - 10% de desconto


Uma recepção mágica aguarda os visitantes com explosões de cores e toda a atmosfera encantadora da Fantastic House. A partir deste ponto, você começará a descobrir as surpresas que o aguardam nessa jornada.

Uma experiência emocionante e inesquecível revela os segredos milenares sobre a beleza da vida. Com uma narrativa única, Fantastic House conduz os visitantes em uma jornada pelos segredos de um viver radiante.

Personagens cativantes envolvem o público na magia de cada uma dos sentimentos, mostrando que a verdadeira força de viver está nas profundezas da nossa alma.





Mini Mundo - 5% de desconto


São réplicas fiéis de prédios e atrativos de várias partes do mundo.

Juntos, eles formam uma mini cidade, com vários mini habitantes, onde tudo é 24 vezes menor que a realidade. A riqueza de detalhes impressiona!




Mundo a Vapor - 10% de desconto


Prepare-se para voltar ao tempo em que tudo era movido a vapor. Nessa atração tradicional de Canela, você poderá ver a fabricação de diversos produtos em miniatura com o acompanhamento de guias especializados.



Ainda não é membro? Faça parte agora!



NBA PARK - 5% de desconto


O maior espaço de experiência da NBA para você e toda a sua família! Ao entrar no parque, os visitantes são imediatamente transportados para um mundo onde o basquete reina. Desde réplicas de quadras famosas, passando por exposições de memorabilia dos jogadores e até simulações de jogos e treino de arremessos, o NBA Park promete uma experiência NBA autêntica.





Parque Terra Mágica Florybal - 15% de desconto


O Parque Terra Mágica Florybal foi construído de maneira mágica. Em toda a sua extensão, os turistas podem mergulhar em um mundo mágico com diversas atrações como: Cinema 7D, Passeio do Dino, Floresta mágica, Território dos Dinossauros, Lagoa dos Índios, Vôo do Pterodáctilo, Sky Drop e muito mais!

O parque ainda possui restaurantes e claro, loja de chocolate.


Passaporte Museus - 10% de desconto


O Passaporte Museus te dá desconto em todos os principais museus da cidade: Museu de Cera, Hollywood Dream Cars, Super Carros, Vale dos Dinossauros, Dreams Motor Show e Selfie Gramado.

Snowland - 5% de desconto


Se você tem o sonho de conhecer a neve ou reviver essa experiência, o Snowland é o lugar certo!

São mais de 16mil m² de diversão e muita neve o ano todo!

O parque é todo fechado e tem uma estrutura de fazer o queixo cair. Excelente opção não só para os dias de chuva, claro.

Vila da Mônica - 5% de desconto


A magia do universo criado por Mauricio de Sousa chegou a Gramado. Em um lugar repleto de atrações, nossos personagens te esperam com muita aventura, alegria e diversão.



Voa Park - 10% de desconto

O primeiro park de trampolins de Gramado, com suas sete atrações, como parede de escalada, free jump, piscina de espumas, basquete, slackline, guerra de cotonetes e parkour, um espaço dedicado à diversão e à adrenalina!




Dica Extra:


Você também pode alugar patinete elétrico e bicicleta na Casa do Viajante (15% de desconto) usando o Club. Além disso, lá você encontra vários itens de locação por temporada para crianças, como brinquedos, carrinho de bebê, assento para carro, cadeirinha, bebê conforto, etc.


Ainda não é membro? Faça parte agora!





6.504 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page