top of page

Programação da Páscoa em Canela 2022

A Páscoa em Canela 2022 acontecerá de 31 de março a 24 de abril, com o tema “Uma mensagem doce à vida”. A promessa é que o evento terá muita alegria, brincadeiras, decoração, além de muito chocolate, é claro.


Serão 25 dias de evento, com 173 apresentações gratuitas.






Programação Páscoa em Canela 2022


CASA DO COELHO


O hall de entrada do Teatro Municipal será o palco onde o Sr. Coelho e seus ajudantes receberão os visitantes diariamente, das 14h às 19h.


CATEDRAL DE PEDRA


Dois espetáculos com projeções e luzes acontecerão diariamente na Catedral de Pedra: Mensageiros de Luz, às 20h e 21h e o Espetáculo Vida, às 20h30 e 21h30.


VILA DE PÁSCOA – PRAÇA JOÃO CORRÊA


No coração da cidade acontecerá o espetáculo “Bruxarias na Páscoa”, criado em 2019. Nele, um mago coelho, que já passou por diversos concursos de magia, chega à cidade. Ele é extremamente mal humorado, pois todos os concursos que passou nunca ganhou nenhum, pois seus feitiços nunca dão certo. Até que ele prove o chocolate! Só então ele descobre a sua verdadeira vocação, que é adoçar a vida das pessoas e fazer as crianças felizes.


COELHO CONFEITEIRO


A Academia Neusa Martinotto apresenta um espetáculo inédito, feito especialmente para a Páscoa de Canela 2022. “O Cortejo de Páscoa do Coelho Confeiteiro”, que junto com seus ajudantes, prepara um banquete de Páscoa repleto de guloseimas e ovinhos de chocolate para receber os visitantes que chegam na Cidade Encantada do Chocolate, convidando todos os presentes a se juntarem a eles em um cortejo ao amor e espírito de encantamento da Páscoa. Coelhos acrobatas e coelhos bailarinos fazem parte deste cortejo, que inicia em frente a Catedral de Pedra e segue até a Praça João Corrêa.


ATIVIDADES NOS BAIRROS


Duas atividades acontecerão nos bairros: o Choco Arte e a Caravana de Páscoa, que transformarão alguns locais da cidade com a magia da Páscoa, enchendo de alegria e diversão, junto com canto e dança para deixar esse momento ainda mais encantador. Os coelhos e seus amigos vão preencher esses momentos com brincadeiras e peripécias.


PROCISSÃO DO ENCONTRO


No dia 15 de abril, às 20h, com saída da Praça João Corrêa, acontece a Procissão do Encontro, um espetáculo de cunho religioso onde o público e a comunidade são convidados a acompanhar os últimos passos de Jesus, presenciando sua agonia, sofrimento, dor e principalmente seu amor por nós enquanto carrega a sua Cruz até a Igreja Matriz que será o cenário para a crucificação. A encenação, realizada por artistas da região, reúne teatro, dança e música emocionando e proporcionando ao público um momento de reflexão.


MAIS ATRAÇÕES


A programação ainda conta com o Sarau Lúdico “O Novo Coelho de Páscoa”, Estátuas Humanas e mais algumas atrações que estão sendo formadas pela Secretaria de Turismo.


Quer aproveitar com desconto? Seja membro do Club


8.898 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page